quarta-feira, 30 de julho de 2008

"Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn"


É, acho que já tem um tempinho que não posto nada aqui né??
Na verdade eu não postava por vários motivos, incluindo:
- Falta extrema do que postar
- Vício do Play 2 comendo minha mente
- Vício em Os Simpsons
- Vício em Os Normais
- Vício em Family Guy
- Falta de vontade de usar o pc
- Falta de pc
- Falta de pc na hora que eu quero usar
- Vício em Combat Arms
- Caixinhas de fósforo (sim, muitas)

Devido aos vários vícios e agora estar estagiando de manhã, não podia ficar acordado até tarde. "oh, mas o que você fazia de tarde então??" você me pergunta. "Eu faço porra nenhuma" eu respondo XD mas tenho mais o que fazer caso dê vontade, tipo ir pertubar os outros em casa.
A única coisa que meu deu vontade de fazer um novo post foi ficar lendo os textos de Magic no site da wizards. Eu já lia normalmente mas comecei a visitar mais o site depois de saber do pre-release em Salvador. Passando os artigos, acho que tudo levava em direção às ilhas britânicas. Primeiro, li um sobre EDH (Elder Dragons Highlander), depois outro sobre Highlander e finalmente um sobre esquisitisses de Magic. Tá, mas o que esquisitisses tem a ver com isso? Simplesmente as cards mais esquisitas eram as criaturas vindas do folclore britânico. Isso vinha seguido de diversos avisos de "Não se aproximem dos 'bogs'!" Só agora fui ver que bogs são campos de turfa. Não trufa, TURFA! É um tipo de terreno fedido, úmido, nojento e PERIGOSO!!!
Por que perigoso?
Simplesmente TODAS as criaturas do folclore britânico querem te matar, não importa onde você esteja. Sendo assim, o que levaria uma pessoa a se aproximar de um local fedido, nojento e úmido, além da simples vontade de ser partido em vários pedaços e depois devorado por um redcap, selkie ou pwcca?? Talvez, como Nik Davidson falou, você apenas queira colher frutinhas, e elas não parecem querer te devorar. Mas será que vale a pena correr o risco? Acho que eu nunca irei na Irlanda...
A partir de agora, sempre se lembrem de nunca chegar perto de campos gigantescos de plantinhas parecendo musgo e pantanosos ("Das colinas verdejantes, os teletubbies vem brincar" te lembra alguma coisa??). Alguma criatura bizarra e esquisita que você provavelmente nunca ouviu falar ( oh não!!! SELKIES!!!) vão te pegar por trás e te estraçalhar em vários pedaços ou te levar pra casa e fazer empada de você.

"Na União Soviética, as criaturas do folclore britânico são comidas por VOCÊ!"
- Reversal russa sobre selkies, redcaps e gwyllions

"No Brasil não existem bogs, estamos a salvo" você pensa, mas e o que acontece com os sacis, negos d'água, boitatás, mulas sem cabeça??
Eles são apenas filiais no Brasil. Além disso, eles estão em qualquer lugar!!!
Clareiras, rios, nascentes, mata virgem, encruzilhadas, tribos indígenas fantamas, seu quarto, TODO LUGAR!!! Você nunca vai estar a salvo deles e quando você fechar os olhos, não vai haver nem tempo de você gritar de tão rápido, terrível e violento será o ataque.
"MWAHAHAHAHAHA!!! Eu vou enganar todos e me esconder pra sempre sozinho!" você responde. Mas é aí que você vai conhecer os piores! Você começa a ouvir em sua cabeça vozes e imagens de criaturas, como Byatis, Eihort, Ithaqua e Cthulhu, seres de inimaginável crueldade e loucura, chegando a um ponto que sua simples revelação distorce e destrói os fragmentos restantes de mente humana. Nesse ponto você já está louco e eu digo: Eu avisei sobre os bogs!!!

Esse foi um aviso de utilidade pública XD

Darial não ouviu. Ele seguiu alguma coisa até os bogs!!!

OMG, não tem vídeo que preste e que se encaixe no plot pra colocar, então vai esse mesmo


Depois eu venho aqui com uma edição extra e posto outra coisa ^^

1 Críticas construtivas:

Baka - Vander disse...

Bixu... Sinceramente fiquei com medo depois desse post. ><
*se esconde no canto do quarto*

Ma- mas... sou muito macho! Tenho me-medo de nada!
><

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
*corre ._.*

Postar um comentário