domingo, 6 de julho de 2008

Eu sei o que você fez no verão passado! Ah malz, confundi com outra pessoa...

Sim, eles existem!!! Próxima missão - Em busca das marmotas voadoras!!!

Bem, pra começar o post, já venho dizer que hoje não vou falar nada de Kafka ^^
A faculdade tá sugando minha mente e e vou ter que fazer 6 provas em 4 dias. Se eu sobreviver a isso, eu suporto até uma guerra nuclear. Eu e as baratas. Por isso lembrei de Kafka. Esse fim de semana foi uma coisa cabulosa demais!!! Primeiramente, tive aula no sábado, pra começar o dia feliz. Aula de hematologia, que coisa linda, sangue pra todo lado. Lá vou eu, com fama de psicopata, tirar sangue do menino pela primeira vez. O cara quase desmaia na sala. Tá não foi culpa minha, mas que pareceu, pareceu. Depois, veio uma colega minha e pediu pra coletar meu sangue. Já tinham furado meu braço, mas eu, dando uma de bonzinho, "Tá eu não ligo não, tira aí". Passa o professor e fala "Se errar essa veia merece um tiro". Resultado: Ela furou os dois braços e não acertou nenhum!!! -.-" Aula até meio-dia, e pronto, livre. Quando chego no centro, Boca me arrasta pra comprar a carne do churrasco de domingo. Brunelle, entrega pra ele VINTE reais pra carne. Compramos 3 quilos de fraudinha e segue o dia feliz. Pertubamos um pouco a mulé de Jorge, a índia, e ficamos preparando ela psicologicamente pra ir a uma reunião na casa de Nereu, porque isso poderia fritar a mente dela. Aí eu lembro de The Call of Cthulhu, E daí a conversa já pula pra D&D. BLA BLA BLA Caixinha de fósforo PULAR NO TEMPO NO JUTSU!!!
Pronto, já tá de noite, eu, Nerus, Jones e Tetus ficamos alagados na praça do pontal, depois ficamos alagados na casa de Jones. Bla bla bla, maresia, vou pra casa.
Quando chego em casa, olha a mágica, oh presta atenção que essa é massa: QUEIMO A DISGRAMA DO NUM SEI O QUE LÁ E FALTOU LUZ!!!!!!!!!! Logo no dia que eu tinha falado pra alguém que ia tá on no msn e não fiquei, o que me custou um sms e uma ligação a cobrar a meia-noite. Dormir 9 e meia da noite SUX!!!
Domingo de manhã, vou pro churrasco de Galinha e Seca. Foi até legal, tirando a parte de carregar as cadeiras e meu braço quase não mover. Testinha ficou na merda, Ferrugem sujou a disgrama toda lá, os cara tomaram ovada, foi uma putaria da zorra. Cheguei em casa, acabou o gás, não tinha comida, tive que ir comer na padaria, até agora meu braço tá doendo das agulhadas e das cadeiras, tenho prova amanhã, não estudei, não joguei RPG... resumindo, TÔ FUDIDO!!!
Pensei em milhares de vídeos pra postar, mas já esqueci todos XP
O melhor candidato era Italian Spiderman, mas todo mundo já viu T.T
Vo postar um monte! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA




OMFG
Amanhã eu faço um post que preste, porque esse fim de semana foi foda

0 Críticas construtivas:

Postar um comentário