segunda-feira, 30 de junho de 2008

[INSERT TITLE HERE]

Deficiente Mor XD

POOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa semana foi escrotamente foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois do super combo de provas e seminários, a galera foi comemorar o níver de Alan no super-hiper-mega-escroto xóps de Jacaland, vulgo Shopping J-algumacoisaqueeuesqueciagoratalvezjequitibá de Itabuna. Como eu tive AULA NO SÁBADO DE FERIADO pela manhã, Berus e Jorge ficaram de ir lá no Salobrinho pra gente comer o famoso X-BB. Após algumas partidas de Magic e um hambúrguer escroto, a gente foi pra Jacaland. Lá chegando, rodamos, rodamos e rodamos no xóps e fomos no Hiper. Lá chegando, eu resolvi comprar um dvd, mas a fila estava cabulosa. Então eu fui na fila EXCLUSIVA para deficientes. A mulher do caixa não queria me deixar passar, aí eu falei q eu não enxergava e ela não acreditou nem quando eu soquei a disgrama do dedo no olho. Então ela me perguntou cadê minha carteirinha da APAE. "Eu sou deficiente, não sou mongolóide", mas ela não me deixou passar. Depois disso encontramos Alan e o povo e ficamos rodando de novo. Aí apareceu Mutayto, Rômulo e mais gente e fomos pro Pump, sendo que, ainda encontramos uma japa que morava no Pontal, perto de todo mundo e NINGUÉM SABIA!!!
Fomos então, perto da hora de ir, felizes comer sushi e cheirar wasabi (O.O) e depois fomos embora de Jacaland, voltando pro que os nativos de Ilhéus chamam de civilização. Uma coisa eu percebi no Hiper e nas Americanas: OW LUGAR PRA TER DVD BIZARRAMENTE VELHO!!!!!!
Acabei comprando "A meia-noite encarnarei no teu cadáver" de Zé do caixão. XD
Houve também coisas tipo a banda calypso nos perseguindo, bandas de pagode usando jutsus e diversas coisas cabulosamente toscas que se eu parar pra contar, levo alguns dias. Resumindo: FOI MASSA!!!!!
O triste foi o Domingo, que a japa esqueceu seu compromisso sagrado do ritual do suco de abacaxi, deixando várias pessoas tristes e famintas.


Rasengan e Chidori by ParangoLOL, usando também um Kuchiyose para invocar um calango


E para homenagear o tempo que ficamos rodando no xóps em Jacaland, aqui vai o vídeo "Girando com Leila Lopes", ex-atriz que preste e atriz de Brasileirinhas XD

0 Críticas construtivas:

Postar um comentário