quarta-feira, 25 de junho de 2008

Título de cu é... bah, acho que todo mundo já sabe o que é...



E a saga dos seminários infinitos continua. Enquanto eu faço esse post, tenho que terminar um seminário sobre Campylobacter sp, um sobre Clostridium botulinum. Voltando ao post...
Pera aí, ninguém vai entender nada porque não existe como demonstrar a quarta dimensão aqui (pelo que eu sei). Eu dei uma parada no post pra fazer meu trabalho. Aí Marcos aparece e pergunta "quer jogar magic?"
CLARO QUE EU FALEI QUE SIM!!!
Enquanto isso meu irmão me mandava um perfil no orkut que eu fazia não idéia de quem era até eu me ligar que era de uma menina falando merda. A história foi assim:
Yasmim, a safadinha, realizou atos estranhos (chupou) com uma parte íntima (grelo) de sua prima, a Dany. Até aí tudo bem, cada qual com seu gosto, mas a Dany enviou um depoimento para a Yasmim, falando como tinho ficado "inxadinha" e com a famosa frase no final "n acc o depo sua loukinha...". Depois disso, a cotação da merda na bolsa de NY tinha ido as alturas.
Provavelmente essas duas não vão sair pra tomar sorvete tão cedo...
Depois disso eu voltei pro Magic e quando olho no relógio, 2 da madruga oO
Resolvi terminar então de postar o que eu ia postar, que já nem lembro mais o que era, e postar também esse caso ridículo das duas, como Nereu diria, CHEIRADORAS DE OVO (ou de grelo, sei lá). Como eu não faço mais a menor idéia do que eu ia postar aqui e tenho que terminar esses seminários logo, eu vo postar um vídeo educativo aqui ^^
OBS: Se você não aprendeu com o erro dessas duas, pelo menos me avise quando errar pra eu dar risada também.


3 Críticas construtivas:

Baka - Vander disse...

LOL! ISSO MERMO PH! MAGIC A FRENTE DE TUDO O.O

Enfim... que post locasso xD

MEGABOGA! >_<

nao fala de porra nenhuma enquanto fala de um monte d merda xD

tipo... nao kero entrar na faculdade tao cedo T_T

seminario de cu eh... bah, acho que todo mundo ja sabe o que eh... XD

JoRsOf ZuGaIb disse...

ISAHASAIuHSASAIhsaISAH

OW PESTEEEEE

Vei, a chupadora de grelo eh bizarra

Video OWNADORRRR
aiuashasiuhassaihasiashas

Deidara - XD disse...

Post mt loko vei!!

Full XD!

Flws!!

Postar um comentário