segunda-feira, 14 de julho de 2008

Crônicas de Mário: o yoshi, a princesa e o armário XD



Antes de começar o post, quero mostrar minha profunda tristeza por não ter conseguido achar de novo aquela imagem extrememente punk do Mário montado num velociraptor com uma chave inglesa escrota. É a vida né...
Eu não tinha o que postar no fim de semana, sem contar que eu também não tive tempo (não que eu tenha tempo agora). Semestre chegando na reta final, domingo eu nem aqui em Ilhéus vou estar e a cabeça torrando. Essa semana rolou a despedida da Mika, que foi morar no Rio. Sem idéia, tem juntar a galera e fazer a caravana pra algum evento lá, só pra visitar ela XD
A japa (não Mika, a primeira, Dayane) mais uma vez deixa uma legião de fiéis seguidores da Ordem do Supremo Suco de Abacaxi esperando à toa. De tanto a faculdade sugar minha mente, eu acho que vo virar um vegetal. Ou então um cogumelo...
O QUÊ???? VOCÊ NÃO SABIA QUE COGUMELO NÃO É PLANTA??????????? OMFG
Estava lá eu conversando a Paula, e me vem na cabeça: "Pow, se eu sou um cogumelo eu não quero conhecer nenhum Mário". Isso me levou a uma profunda avaliação do jogo (tá eu tinha que tá estudando pra final, mas eu sei a merda que to cagando, então peru de fora aqui come bosta ^^). Quem é Mario?? Um gordo à toa que desemtope cano pra sobreviver. Todo seu dinheiro é gasto com drogas, o que influencia algumas de suas alucinações. Antes de limpar um cano, ele usou ácido demais, então começou a achar que tinha ido pra terra dos cogumelos (OMG), salvar a Princesa cogumelo (OMFG!!!). Depois ele começa a ter algumas alucinações características. Primeiro de tudo: ele fica extremamente paranóico. Se qualquer coisa tocar nele, ele acha que ele vai morrer. Além disso, ele também acha que qualquer topada num buraco pode ser fatal. Isso o leva a reações estranhas como sempre pular na cabeça dos outros e grande aversão à buracos. Depois acha que os cogumelos alucinógenos vão dar algum poder a ele, tornando-o grande, como um anabolizante instantâneo e o poder de quebrar tijolos com sua cabeça. Devido à sua constante falta de dinheiro, ele acha que as pedras "dropam" dinheiro, então parte numa constante jornada de cabeçadas, sendo esta frustrada, pois quando ele está quase juntando os 100 conto pra pagar os cara do morro, já estando com 99, seu dinheiro misteriosamente some. Ele acha também que algumas outras drogas lhe conferem outros poderes, como o poder de soltar grandes peidos, personificados em bolas de fogo, ao consumir flores de papoulas e, consequentemente, grandes quantidades de ópio. O pior é quando ele consome LSD, que de acordo com ele, ele brilha, vê tudo mais rápido e ninguém consegue derrotá-lo, geralmente proferindo a frase "MARIO ESMAGA" enquanto se joga na turba incauta de pedestres. Ele diz também as vezes andar nas nuvens, sendo que estas parecem dentes e tem um bicho lá que joga coisas nele (ow coitado...). Outra grande pertubação foi a fobia a canos que ele adquiriu, achando que sempre vai sair uma flor do cano e cuspir bolas de fogo nele, ou ele vai ser teletransportado pra outro mundo. Após alguns anos a doença ficou mais grave, arrastando até seu irmão Luigi na brincadeira. Nessa difícil fase da sua vida (entendeu a piada?? hein hein?? Mario, fase... UASHuASHUShASU que merda...) Mário começou a ter alucinações maiores ainda, chegando ao ponto de escalpelar criaturas vivas, usar suas peles e falar que dão poderes, sendo o mais incrível o texugo dar o poder de voar (alguém entendeu o motivo?? eu não entendi), além de sair por aí também atirando martelos nos outros. Sua decadência tornou-se evidente quando ele disse cavalgar dinossauros, o que culminou com um colapso de seu sistema nervoso, deixando-o em eterna nóia. Hoje Mário continua com sua infinita lombra, apenas esperando você dormir para sair de trás do seu armário. Por isso eu digo: SEMPRE USE ARMÁRIO EMBUTIDO NA PAREDE!!! paredes tem canos e nunca se sabe quando Mário vai aparecer e te violentar usando um controle de Nintendo Wii.
É isso só, o post de hoje foi só isso porque se tinha mai alguma coisa eu não lembro. Se eu lembrar eu inventar outra, eu posto otro dia ^^
Como não pode faltar, vou largar aqui alguns vídeos marotos,incluindo clássicos como Mário GTA, e não, eu não vou colocar o muleque zerando Mário no piano sendo que o último é um dos vídeos mais emocionantes de todos os tempos XD




0 Críticas construtivas:

Postar um comentário