terça-feira, 19 de agosto de 2008

Era uma vez uma galinha chamada Marilú...

Ela não suportou Ken ter fugido com o Ryu...

Acho que como todos já devem ter percebido, eu não tenho postado muito aqui no blog. Isso se deve a mais violenta falta do que postar, e eu não queria postar coisas nada a ver e totalmente sem sentido, COMO EU ESTOU FAZENDO AGORA!!!!!!
Minhas férias foram legais, sinto pena de vocês pobres estudantes de Ensino médio e seu monte de simulados, posso fazer nada por vocês e a vida é assim XD
Como não gostaria de ficar sem fazer nada nas férias (tipo, acho que o certo a fazer é não fazer nada, mas isso não vem ao caso), resolvi ir pra um laboratório de análises clínicas acompanhar os procedimentos. Rapaz, eu vi lá coisas nada gatinhas. 6 da manhã o povo da roça lá já todo arrumado pra tirar sangue e levar amostra de fezes. Tinha cada coisa cabulosa veeeeeeeeeeeeeeeeiii!!!! O pico mesmo foram umas coisas que aconteceram quando as férias já estavam acabando: Primeiro, um pedido de um beta-HCG de uma paciente. Seria normal, se ela não tivesse 13 ANOS!!! e a moça do laboratório ainda me falou que não era nada, já tinha aparecido pedido lá de menina de 10 (lol). Depois foi o cara que devia ter lá pros seus 20 e poco, 30 anos, que NUNCA tinha feito um exame de sangue, fezes, urina ou qualquer outro na vida!!! Eu queria tanto ter visto o resultado dele. Ele deve ter uma flora bacteriana totalmente desconhecida aos olhos da ciência, seria um grande achado... E por último, foi o caso mais bizarro que eu vi lá. Por alguns motivos, uma clínica adjunta do laboratório não pode receber as amostras, enfurecendo a população roceira que estava lá desde nem faço idéia que horas começa a rodar ônibus na roça. Nessa brincadeira, uma mulher que estava lá gritando e reclamando ATIROU A AMOSTRA DE FEZES EM UM DOS FUNCIONÁRIOS!!! depois dessa, eu realmente vi que o homem não só veio do macaco como também ainda cruza com algum as vezes...
Fora isso, alguns amigos e colegas meus (quase todos) ficaram estarrecidos com a notícia que eu estaria namorando. Tem gente que até agora não acredita como, no mundo, eu consegui achar alguém que me suporte e não tenha vontade de enfiar uma ou várias facas em minha barriga, costas, cabeça ou qualquer outra parte do meu corpo que leve a uma morte horrível e dolorosa.
OBS: Eu não sei na verdade, é capaz dela também querer me enfiar uma faca e eu não tô sabendo
Outra OBS: Se você ainda não quer me enfiar uma faca nem outro objeto pontiagudo perfurocortante, você ainda não conviveu comigo tempo suficiente (ainda bem)

Como não tem mais o que escrever e dificilmente vai ter porque eu to com vontade de jogar WoW, eu vo postar alguns vídeos aqui, incluindo um pra ganhar do vídeo de Zugaib do Imperial March no driver de disquete (vide super mario XD) e um clipe de Aiden, uma banda que eu vi no blog do explosm sendo descrita como escrotamente ruim e tive que conferir. Muito cuidado, esse clipe será a coisa mais gay, pedófila, homossexual e pederasta que um ser humano já assistiu. Parada gay na televisão é fichinha perto disso. Pra terminar, um pouco de música clássica, com um cara muito escroto tocando The Flight of Bumblebee numa sanfona LOL (tipo, quando digo escroto, é violentamente escroto, é quase um estupro oO)

Tipo, num sei que desgraça tá dando que só vai até os dois segundos. Se não der, fecha a página e abreo vídeo no youtube XD






1 Críticas construtivas:

JoRsOf ZuGaIb disse...

IuSAhsASAIUsAhsAisahas
rindo ateh agora do ken com ryu
ASIuHSAsaiushasaIuHSA

Postar um comentário