quinta-feira, 11 de setembro de 2008

6, 9, 12, TRUCO!!!!!!!!!!!

Ow, que pena, hoje não tem imagem no começo do post!!! e também não tem vídeo!!!
OH, PH, porque essa revolta??
Não é revolta, simplesmente amanhã tenho prova e não to com saco de procurar alguma coisa pra colocar sendo que a musa da inspiração não veio aqui me chamar pra dá um rolé.
Não tenho nada pra postar também, a vida voltou a velha monotonia do semestre, onde não acontece porra nenhuma. Só acontecem alguns acontecimentos esporádicos. Coisas do tipo eu passar uma madruga toda conversando com a Bremds no msn (não sei de onde arranjei tanto assunto), passar uma tarde fazendo nada no centro com Bee e as colegas em plena véspera de prova e ficar frustrado porque em estudantes de oitava série não dá pra meter medo que nem nos de terceiro ano. Rolaram sessões bizarramente toscas de RPG (MORRA PESSOA DESESPERADA TENTANDO ME AFOGAR!!!!!!) e sessões de magic no mesmo nível (Deidara: Mulligan, já?? Dudu: Geralmente é na primeira rodada que pede...). Mas o pico de tudo foi o cadeado da disgrama e eu pulando do telhado de casa. Eu também não to afim de escrever demais porque essa semana promete: Anibahia + Congresso Nacional de Genética. provavelmente vai rolar alguma merda que me inspire...

0 Críticas construtivas:

Postar um comentário