quinta-feira, 25 de setembro de 2008

EU PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA!!!

Quem é esse pókemon??

Huhu, já tem uma caralhada de tempo que não posto nada aqui. Bem, vejamos o que aconteceu desde a última vez

Fim de semana:
Haha, anibahia! FOI MUITO MASSA!!! o foda é que todo mundo me parava pra tirar foto (cosplay de seu madruga XD). Rolou muita bizarrice no evento, incluindo o famoso cosplay de ursinho e o cosplay de Amy Winehouse (perfeito!!! e era um cara!!!). Acabei encontrando minha namorada perdida lá pelo evento com a irmã pequena e descobri que a namorada do meu primo já conhecia ela (maldita rede de corrupçãp oO) e rolou umas histórias lá de Seu Madruga deu 1x0 em num sei quem. A galera fico lá num hotel pra passar a noite, e quase que a gente passa fome porque não sabia o que queria comer (NOOOO, sopa não!!!). Acabou que a gente pediu pizza. Véi, chega deu pena da pizza! Ela foi trucidada num ato de ogrisse exemplar O.O Bem no domingo foi mais calmo, fui espancado no Draft de Magic, não fiz muita coisa, gastei uns 150 conto (??) e acabou o domingo feliz. Na terça fui no centro fazer umas pesquisas de farmacologia. Caralho, tinha uma cacetada de planta pra curar câncer XD De noite fui pra Salvador pro congresso de Genética. Do congresso nem vou comentar porque foi muito fubenga. Não tinha comida (T.T), não gostei das palestras (odeio genética) e o lugar era pequeno (Otton Palace). Nessa viagem descobri que a galera do curso é tudo mal-caráter e não tem senso de coletividade, principalmente eu UAHSuASHuSAhUAShuAHSUASAS. Foi linda a cena da galera que não conseguiu entrar no buzu de graça pro shopping e a gente ainda dando tchau lá de dentro pra quem sobrou. Marcos tava lá, aí pelo menos não tinha só eu de vagabundo XD O tiozinho do hotel já tava injuriado com minha cara porque toda hora eu tava na fila da tapioca de graça. Foi meio bizarro, só o congresso que não prestou. Meu pai me fez levar inhentas caixas de nescau e requeijão e mais um monte de coisa, e eu larguei tudo na casa de meu irmão pra me livrar do peso. Quando penso que não, o buzu passou perto de Feira e meu pai aparece com uma sacolona cheia de uva e tangerina e um cadeado (??) e uma cacetada de coisa - a foi, eu tinha esquecido meu celular em Feira, só detalhe XD - que eu acabei trazendo pra Ilhéus. A semana que veio depois disso ainda não aconteceu mais nada interessante. Antes que eu esqueça, quem ruleou no Anibahia foi HILTON, 50, candidato a prefeitura de Salvador pelo PSOL. Cara, a música dele era chata demais!!! e aquela disgrama gruda na cabeça e não sai mais nunca. O que mais se via lá eram plaquinhas "hilton pra presidente" ou "hilton pra líder da Akatsuki" e coisas do tipo. Depois se acontecer alguma coisa interessante eu posto. Vo colocar uns vídeo em homenagem às eleições esse ano XD

OBS: Eu botei o blog da Tauani nos favoritos. Ela odeia escrever e vai destarraxar minha cabeça do pescoço quando vir que eu fiz isso, mas é engraçado pertubar ela AUShaUSHaUSHuASHUAShASUShAUShUShUShSUhUSHSuSHAUHSaUHSuASHuASHuAHSU
O da bremds também tá lá lol
Porque a Bee não tem???
Se tem, porque eu não sei???
Vote em PH, por uma pertubação maior e mais unida AUShASUHASUHAUSHAUSHAS


Eu quero HILTON 50!!!

SIM!!! ELE JÁ FOI CANDIDATO!!!!!! LOL

0 Críticas construtivas:

Postar um comentário