sexta-feira, 27 de março de 2009

[Enter Title Here]

Eita bagaça abandonada esse blog viu. Só botei um post em janeiro e fevereiro sobrou na reta. Já é final de março e eu tava sem idéia de post. Naverdade ainda estou, mas vo inventando enquanto enrolo vocês com esses texto XD
Em parte isso se deve ao vício em WoW que me fez ocupar meu tempo de internet jogando. E não tem acontecido muitas merdas ou coisas interessantes por agora. Até o trote na faculdade foi proibido. As únicas coisas que aconteceram foi Jorge dando uma vomitada punk no corredor do buzú e eu espirrando e saindo um pedaço de pão com mortadela pelo nariz (pena que não tirei uma foto). Espero que a partir dessa semana aconteçam mais coisas prq isso ja ta um saco. Eu só vim aqui hoje pra explicar um meme que acabou se espalhando entre a galera daqui XD
Primeiro, o que é um meme?
Meme é um fenômeno comum na internet, onde algum vídeo ou gif ou imagem faz muito sucesso por alguma citação específica e você acaba repetindo. Outras pessoas ouvem, também acham legal e repetem também e isso vai se espalhando. Memes geralmente são usados em qualquer situação, apenas adaptando algumas palavras ao contexto. Um dos memes mais famosos da internet é o aclamado AYBABTU, sigla da frase "All your base are belong to us", que aparece no início do jogo Zero Wing, que foi horrivelmente traduzido pro inglês. Eu já citei esse meme num post anterior. Outro exemplo famoso de meme é o originado do anime Dragonball Z, em uma fala de Vegeta. Acho que a maioria das pessoas que cheragarem a ler este post já ouviram um "IT'S OVER 9000!!!" em algum lugar. Bem, onde eu quero chegar com isso? Isso foi só pra explicar qual a origem da pergunta "você prefere batata ou estudar??". Estava eu jogando WoW feliz e talz, então o japa e batata me passam o vídeo do jovem Charles Menezes, de 8 anos de idade, um garoto que só queria estudar. A frase é tão ridícula que acabou por virar um meme local.

Pra quem não entendeu a bagaça, vou postar o vídeo aqui. E coloco outros vídeos toscos também pra não perder o costume XD





OBS: 8 meses de namoro hoje XD

1 Críticas construtivas:

Anonymous disse...

To esperando o posto do One Shot mestrado por Bruno na ultima sexta-feira dia 08/05/2009. O mais novo lançamento da Waith Wolf Templarios: A orgia.
Ass:Hulk

Postar um comentário